04 dicas para organizar o noivado

Hoje trouxemos 04 dicas para organizar o noivado.
Todo casamento demanda tempo e dedicação para ser organizado, sabemos muito bem disso. Mas vocês já pensaram no noivado? Em dicas para organizar seu noivado? Como lugar que vai ser e tudo mais? Muitos noivos acabam fazendo em suas casas, assim ajuda a diminuir os gastos, e você mesma pode fazer a decoração, ou contratar alguém que decore para vocês. Podendo ser do mais simples ao mais sofisticado, isso irá depender do orçamento que vocês terão disponível para a organização do noivado.
Organize com antecedência, pois assim sairá perfeito, pois demanda um certo tempo para a organização. O noivado para ser perfeito não precisa ter sua decoração luxuosa. O noivado para ser perfeito é aquele com decoração linda e elegante, mas sem exageros, principalmente que tenham noivos felizes e pessoas importantes para vocês, fazendo com que cada momento da festa seja inesquecível. Lembre – se que seu noivado é para ser anunciado somente para pessoas importantes para você e seu noivo, então não convide meio mundo, mesmo que queira rsrs.. convide para sua festa de noivado, quem vocês querem no casamento.

Decoração

Como já pode perceber, o noivado não precisa ser luxuoso, e muitos casais optam por decoração que seja digamos que uma prévia do casamento (sim, se você já estiver escolhido a decoração do casamento, pode usar alguns detalhes no noivado, mas não é regra). Vamos supor que para o casamento vocês escolheram o casamento rústico, usou no noivado e acabou não se agradando muito, não achou que fez seu estilo e de seu noivo? O bom é que como vocês tiveram essa noção porque usaram no noivado, tem tempo de trocar a decoração do casamento, consequentemente o tipo de casamento, pois como já bem sabemos, existem vários.

Tipos de decoração

Rústica: podendo ser em um sítio, fazenda, ou restaurante temáticos, o casamento rústico tem uma pegada mais amadeirada na decoração, mas o casal pode incrementar, tipo com aquelas luzes de varal, ou letreiros luminosos.. isso vai depender do gosto e criatividade de vocês. E na mesa? Bom, na decoração da mesa, podem apostar em bolos Naked Cake, e docinhos rústicos.
Romântica: se você é daquelas noivinhas românticas e delicadas, já deve ter imaginado a decoração cheia de corações, passarinhos apaixonados, e fotos do casal. Esse tipo de decoração é mais temático, tipo o tema “O amor está no ar”. E na decoração com pegada romântica, abuse de flores, principalmente nas cores rosa e vermelha (oficialmente a cor da paixão).
Tradicional: cor predominante da decoração tradicional é o branco, com detalhes dourados ou prateados, assim dando um ar glamouroso ao seu noivado, use flores brancas para a decoração. O bolo? Bom.. o bolo segue também a cor branca.

Visual dos Noivos

Primeiro leve 2 pontos em conta: personalidade da noiva e estilo da festa. Lembrando também que tem vários modelos, comprimentos e cores de vestido, tipo longo, curto, azul, branco, dourado, rosê…enfim, uma infinidade.. vai muito do seu gosto e do que acha que vai estar confortável para você no dia. Se vista para você, e não para agradar os convidados, você tem que se sentir bonita, radiante e principalmente confortável. E com relação ao estilo de sua festa de noivado, caso tenha optado por exemplo em um noivado 02tradicional, seria bacana que usasse um vestido mais sofisticado, e se for por exemplo ao ar livre, escolha vestido alegre, leve.
Não podemos esquecer do visual do noivo, afinal, ele precisa estar bem arrumado ao seu lado, né? A dica é que ele combina o traje dele com o seu. Você, noivo, aguarde ela escolher a roupa que usará, para assim, vocês dois juntos escolherem o que vai combinar para que use no noivado.

Registrando o momento (fotografia)

Já sabemos o quão importante é a fotografia de casamento, mas já pensou em deixar registrado, não só na memória, mas em boas fotografias o seu noivado? Pois é! A fotografia tem a finalidade de captar esses momentos tão importantes na vida de um casal. Assim, toda vez que bater aquela saudade, as fotografias estarão lá, para que recordem esse momento do pedido oficial de casamento. Por isso não deixem de contratar um profissional que capture e eternize cada sorriso, cada olhar de vocês.. não irão se arrepender se assim o fizerem.
Tags:
Leave a Comment