Lugares paradisíacos para passar a lua de mel

No artigo anterior falamos sobre lugares maravilhosos do nosso Brasil para passar a lua de mel, mas já pensaram em passar uns dias curtindo o parceiro em lugares exóticos fora do Brasil? Não? Então vamos saber um pouquinho de alguns lugares paradisíacos para passar a lua de mel?  Vamos começar?

Cancún

Você disse em lugares paradisíacos para passar a lua de mel? Cancún é um dos destinos mais famosos do México, localizada na península de Yucatán, no Estado de Quintana Roo, fazendo assim ser um dos principais destinos turísticos do Caribe e lá você vai encontrar cultura, badalação e entretenimento, sem contar o indescritível mar caribenho. E óbvio que quem conhece se encanta, com toda a estrutura dos hotéis que são super equipados, e a estrutura turística como um todo. E se você curte praia, tem praia, (e que prais né? ), se você gosta de história, também tem, gastronomia impecável… enfim.. para todos os gostos.

Punta Cana

Punta Cana é conhecida mundialmente por suas praias de águas transparentes e areia branca cercada por dezenas de coqueiros. São 50 quilômetros de praias paradisíacas que tornam a região de Punta Cana como uma das mais belas do Caribe. Localizado na ponta leste da ilha de São Domingos, o Balneário de Punta Cana possui mais de 40 Resorts “All Incluses” (todos os serviços do local são inclusos no preço).

Ilha Phuket, Tailândia

Se você quer lugares paradisíacos para passar a lua de mel longe dos continentes americanos, a Ilha Phuket é a melhor opção para os casais que desejam conhecer lugares irreverentes com paisagens deslumbrantes, nesta ilha você encontra um mar com um tom azul incrível e areias brancas. Na Ilha Tailandesa, você também encontra praias badaladas para quem faz questão de lugares mais movimentados, mas também tem a oportunidade de aproveitar locais paradisíacos e quase desertos, incrível, não é?

Ibiza

Ibiza costuma ser famosa por suas grandes festas eletrônicas, famosos que a visitam e passam lá suas férias e praias de sonho. Mas a verdade é que a ilha atrai todo o tipo de público, seja os que querem festejar todos os dias, ou aqueles que apenas querem descansar em algumas de suas praias paradisíacas. Vale muito a pena passar a lua de mel neste lugar!

E aí, gostaram de algumas dicas de lugares paradisíacos para passar a lua de mel? É claro que há vários outros locais bacanas que não citamos aqui, mas vale super a pena pesquisar outros lugares para que sua lua de mel seja inesquecível.

Se você gostou deste artigo compartilhe com seus amigos e mande esta matéria com um casal que está procurando algum local para passar a lua de mel.

Tags:
Leave a Comment